segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Nussa !!!! Faz tempo que não venho por aqui !!! Tanta coisa acontecendo, o tempo voando e consumindo meus segundos ... Novas experiências, novos trabalhos e acabei por deixar de lado o meu tempo de escrever !!!!
Mas o meu dia está chegando,"Uahahahahaha" e resolvi que ao menos uma vez por semana passarei por aqui, se alguém vai ler, seguir, curtir ... Sei lá. Mas o que vale é a minha "liberdade" de escrever, mesmo que apenas para mim mesma.
Muita coisa rolou durante essa minha ausência. Acontecimentos importantes, outros nem tanto, conquistas, sonhos se realizando, todos alçando vôos rumo ao "desconhecido", encarando medos e inseguranças, mas buscando o que desejam ... Caminhada difícil, cheia de altos e baixos, mas feitas as escolhas só nós resta arcar com o que vier, sejam momentos bons ou ruins ... Mas de uma coisa eu tenho certeza. Tenho o maior orgulho e muita fé em cada um dos meus filhos e no meu marido ... Eles podem tudo, simplesmente porque ralam, lutam, acreditam em seus sonhos e principalmente acreditam na força e na capacidade que possuem assim como sabem que jamais estarão sozinhos em suas "loucas aventuras" ...
"Tamu junto" , seja em Ribeirão Preto, São Paulo, San Diego ou na África !!!!
Amo Vocêsssssssssssssssssssssss !!!! Minha razão para viver e me tornar uma pessoa melhor a cada dia ... Por vocês, por nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário