sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Seguir em Frente ...


Muitas vezes temos tanto a dizer e fazer, mas ao mesmo tempo nos vemos tão impotentes diante de certos momentos...
Quisera eu ter o poder de não ver aos que tanto amo sofrerem seja lá por que motivo for !!!!
Quando digo que a vida pode ser comparada a uma enorme montanha russa acredito não estar exagerando...
Vivemos momentos "nas alturas" e do nada ... Lá vai despencando com tudo o "nosso carrinho"...
Eu queria muito ser uma pessoa mais "racional e equilibrada" ser menos "emocional e apaixonada"...
Mas ... Não sou assim ...
Me entrego de corpo e alma em tudo que faço e a todos que amo e que realmente fazem a diferença em minha vida.
Amo ... Sem medo de sofrer, mas consciente de que os momentos de sofrimento surgiram querendo eu ou não.
Amo ... Mesmo sabendo que nem sempre a intensidade e verdade com que amo são correspondidas ...
Amo ... ver a felicidade brilhando nos olhos dos meus filhos, minhas "filhas", meus amigos(as), meu Amore, minha familia, pessoas que fazem parte da minha vida e que mesmo a distância me conhecem tão bem ...
Existem pessoas e pessoas em minha vida ...
E as pessoas que realmente valem a pena são aquelas que caminham lado a lado comigo, que me ensinam o quanto ainda tenho que aprender, que estão comigo em todos os momentos ...
Ah !!!! Nem sei o que tô "dizendo"...
Eu só sei que estou muito triste por ver que pessoas que amo tanto estão sofrendo e eu não posso fazer nada para ao menos amenizar esse sofrimento ...
Ok, as vezes a gente só acorda quando comete um puta erro idiota, e só nesse momento começamos a aprender alguma coisa, a realmente crescer, valorizar mais os pequenos gestos e a enxergar o quanto nos enganamos com nós mesmos ...
Bom ... Vamos lá ... Chorar tudo o que tem direito, falar tudo o que ficou engasgado, refletir muito, e o mais importante ... Se perdoar e deixar o tempo se encarregar dos "detalhes sórdidos" ...
Nada de neuras, nada de culpas, nada de mágoas, cobranças ou sofrimentos ...
Afinal de contas, o Amor é infinitamente maior que qualquer momento "treva" ...
"Tamu junto pro que der e vier", sempre ...

Amo Vocêsssssssssssssss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário